A SOGEFIN Portugal é uma empresa de soluções de gestão e serviços partilhados com base num modelo organizacional inovador. Agregamos experiência e inovação para impulsionar o crescimento sustentável desde a conceção, desenvolvimento e gestão das nossas empresas parceiras. A SOGEFIN Portugal possui um amplo conjunto de competências em diversas áreas, como Financeira, Tesouraria, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação, Serviços Jurídicos, Marketing, Estratégia Comercial e Gestão de Empresas e atualmente encontra-se à procura de
Técnico/a de Tesouraria
para integrar nos seus quadros.
Este profissional terá como principais responsabilidades:
• Assegurar a gestão diária de tesouraria: controlo de saldos bancários, reconciliações e previsões de tesouraria.
• Registar recebimentos de clientes e garantir a atualização dos saldos;
• Efetuar pagamentos a fornecedores e outras entidades, garantindo a respetiva atualização de saldos.
• Executar registos contabilísticos relacionados com operações de tesouraria.
• Apoiar na elaboração e atualização do mapa de tesouraria e previsões de curto, médio e longo prazo.
• Garantir a conformidade com as políticas internas e requisitos legais/fiscais.
• Efetuar contacto direto com instituições bancárias para gestão de operações financeiras e obtenção de documentação de suporte.
Perfil:
• Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou similar;
• Experiência mínima de 8 anos em funções;
• Conhecimentos do software PHC (Preferencial);
• Domínio do MS Office;
• Boa capacidade de comunicação, adaptação e espírito de equipa;
• Sentido de responsabilidade, motivação, organização e método de trabalho;
• Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
• Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
• Integração num ambiente organizacional desafiante, numa equipa dinâmica;
• Plano de formação permanente que contempla o desenvolvimento profissional e pessoal;
• E demais regalias praticadas na empresa.
Estamos à tua espera
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