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Herdade da malhadinha nova front-office manager (m/f) - beja beja herdade da malhadinha nova ré[...]

Beja
Relais & Châteaux
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

Visão geral

Fundada em 1954 em França, a Relais & Châteaux é uma Associação com 580 Hotéis e Restaurantes exclusivos em todo o Mundo, dirigida por empreendedores independentes, quase sempre famílias, apaixonados pelo seu ofício e profundamente comprometidos em cultivar relações autênticas com os seus hóspedes. Inserido nesta Associação, encontra-se a Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, no concelho de Beja.


Missão

Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.


Principais responsabilidades

* Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;
* Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
* Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
* Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
* Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
* Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
* Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
* Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
* Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;
* Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;
* Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.


Perfil pretendido

* Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
* Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
* Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
* Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
* Forte orientação para o Cliente e para os detalhes;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.


Oferece-se

* Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
* Residência em staff house da empresa;
* Possibilidade de progressão na carreira profissional;
* Integração em empresa estável e sólida no mercado;
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
#J-18808-Ljbffr

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