Detalhe da Oferta:
A Maravilha Farms é uma empresa de produção e comercialização de pequenos frutos, pertencente ao grupo Americano Reiter Affiliated Companies, sedeada na Zambujeira do Mar desde o ano de 2006.
Pretendemos recrutar um (a) Supervisor (a) de armazém e logística para integrar a nossa equipa de Compras, que tenha o seguinte perfil:
Principais Funções:
Coordenar todas as entradas e saídas de materiais, gestão de stocks físicos e teóricos, manutenção de equipamentos e viaturas e logística de transporte e frio de plantas.
• Coordenar com a equipa de produção a programação de compras da quinta;
• Execução de compras “urgentes” em função de necessidades e de acordo com o procedimento;
• Gestão de entradas e saídas de todos os materiais, equipamentos e maquinaria da quinta;
• Monitorização de stocks, garantindo que não existem ruturas de stocks;
• Controlo da frota de maquinaria, equipamentos e ferramentas garantindo as devidas manutenções e inspeções;
• Lançamento de dados no PHC - encomenda de materiais através do sistema de compras, registo de entrada e saída de materiais, registo de entrada e saída de plantas;
• Gestão do parque e logística;
• Gestão de frio e transporte de plantas;
Requisitos:
• 12º ano de escolaridade;
• Elevado nível de organização, foco e dedicação;
• Espirito empreendedor e inovador;
• Conhecimentos de língua inglesa;
• Facilidade em trabalhar com muitas pessoas e num ambiente multicultural;
• Capacidade em trabalhar com ferramentas do office como: word, excel e power point;
• Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
• Capacidade de trabalhar em equipa utilizando a empatia como ferramenta chave;
• Elevada capacidade de resistência ao stress;
As respostas deverão ser enviadas para
Mostrar Email > < Mostrar Email
até ao dia 11.07.2025.