Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador de laboratório

Aveiro
Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada
Anunciada dia 29 junho
Descrição

A agência de São João da Madeira está a recrutar para uma empresa cliente no setor da Indústria para a posição de Operador de Laboratório.
Responsabilidades chaveRealizar ensaios de produção de espuma flexível à escala laboratorial.Garantir o corte de provetes e realizar ensaios de caracterização física das espumas produzidas à escala laboratorial.Manter o sigilo da informação relativa a novos produtos e processos.Seguir o procedimento de corte de provetes durante os ensaios laboratoriais.Assegurar a limpeza e a boa utilização das instalações e equipamentos do laboratório IDi.Preparar e realizar ensaios de laminação à chama na instalação piloto.CompetênciasExperiência anterior na função (requisito obrigatório).Disponibilidade para horário normal.Sentido de responsabilidade e autonomia na execução das tarefas.Principais benefíciosPossibilidade de integração em empresa cliente.A Randstad compromete-se a ser uma empresa mais equitativa e especializada em talentos a nível mundial, acolhendo pessoas com diversas capacidades e experiências.
Garantimos que o nosso processo de recrutamento atende às necessidades de todos.
Se precisares de alguma adaptação para tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, informa os nossos/as consultores/as de recrutamento.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Operador De Laboratório

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar