Detalhes do Cargo
O nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade ao cliente, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas.
Além disso, o funcionário deve estar apto a realizar tarefas como:
* Serviço de caixa;
* Acompanhar encomendas e devoluções;
* Receber mercadorias e organizar estoques;
* Arrumar produtos na loja;
Faz parte do seu trabalho garantir que os padrões da empresa sejam seguidos em todos os momentos. É fundamental ter uma boa comunicação com os clientes e colegas de trabalho.
No dia a dia, você precisará ser capaz de:
* Lidar com conflitos de maneira profissional;
* Mantener um ambiente de trabalho organizado;
* Ser flexível e adaptável às mudanças;
Também é importante ressaltar a importância de manter um registro das transações realizadas no caixa, assim como informar imediatamente qualquer problema ou incidente ao gerente responsável. Por fim, deve-se esforçar para fornecer um atendimento personalizado aos nossos clientes, antevendo suas necessidades e satisfação.
De acordo com a política da empresa, é de extrema importância o cumprimento dos prazos e horários determinados, bem como a realização das tarefas solicitadas. Além disso, é necessário manter o sigilo dos dados confidenciais da empresa.