Se você está procurando por uma oportunidade de carreira que seja desafiadora e emocionante, essa é a chance!
Função
Nós estamos procurando um profissional experiente em Dynamics 365 para liderar nosso time de produto. Você terá a responsabilidade de:
* Desenvolver e implementar soluções personalizadas com o módulo Customer Service;
* Liderar um time de colaboradores em diversas áreas do negócio;
* Trabalhar em estreita colaboração com os stakeholders para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Requisitos e qualificações
Para este papel, estamos procurando alguém com:
* Mais de 4 anos de experiência em Dynamics 365;
* Conhecimento avançado do módulo Customer Service;
* Fluência em Inglês B1 ou superior (falado e escrito).
Vantagens
Além de um salário competitivo, você terá acesso a:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Benefícios flexíveis e compensações adicionais.
Próximos passos
Se você está pronto para uma nova aventura profissional, envie seu currículo e canditatura para nós!