Empresa
A EMPRESA – Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Clean surge como uma empresa que envolve duas áreas complementares: Limpeza e Housekeeping. Colaborando com as restantes marcas do grupo a operar no nosso mercado, oferecemos um serviço integrado baseado em soluções taylormade para os nossos clientes, tendo, como atributos, elevados níveis de serviço e de qualidade. Orgulhamo-nos de apostar na formação das nossas equipas e na atualização constante em adequar as nossas formas de operar no mercado. As nossas certificações atestam a nossa constante qualidade de serviço e confiança dos nossos clientes. Limpamos com alegria e qualidade!
Descrição
O/a colaborador/a que efetua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos
* Experiência comprovada na função;
* Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro);
* Conhecimentos informáticos;
* Assíduo e pontual;
* Responsável;
* Conhecimentos de línguas (preferencialmente);
* Disponibilidade total e imediata.
Oferta
* Bom ambiente de trabalho;
* Remuneração compatível com a função.
#J-18808-Ljbffr