Uma oportunidade excepcional na área financeira
A empresa especializada em Serviços e Obras Públicas pretende recrutar um profissional para o seu escritório em Loures.
Função
Reportar ao Diretor Geral, terá como responsabilidades:
* Revisão do trabalho realizado por colegas das áreas de recursos humanos, contabilidade geral e analítica, e faturação.
* Controlo de faturação e pagamentos;
* Elaboração do orçamento e previsão financeira;
* Controlo do orçamento;
* Gestão da tesouraria;
* Elaboração de relatórios de faturação e desvios de tesouraria para a administração.
Habilidades e qualificações necessárias
Procuramos um profissional com:
* Licenciatura em Gestão, Finanças ou áreas similares;
* Experiência de 10 a 15 anos na área financeira;
* Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (é apenas um plus);
* Capacidade de liderança para gestão de equipa;
* Experiência no setor de serviços (preferencial).
Benefícios
Integração numa empresa de excelência na sua área, com um bom ambiente de trabalho e uma cultura familiar.
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.