Somos a maior rede nacional de clínicas especializadas em transplantes e tratamentos capilares, e estamos a reforçar a nossa equipa no Porto com a integração de um Costumer Success Manager.
Objetivo da função:
Atuar como ponte estratégica entre o cliente, os departamentos internos e entidades externas, assegurando a defesa dos interesses dos pacientes, a boa imagem da empresa no espaço digital e o correto encaminhamento de reclamações formais. Responsável por gerir casos críticos, riscos reputacionais e assegurar a conformidade legal nos relacionamentos institucionais e com órgãos reguladores.
Responsabilidades principais:
* Estabelecer e manter comunicação com órgãos reguladores e entidades de defesa do consumidor
* Tratamento de reclamações formais em canais como ERS, Deco, Portal da Queixa, Google, sugestões por e-mail e Provedor do Cliente
* Monitorar permanentemente a reputação digital da marca
* Avaliar riscos financeiros e reputacionais de processos e reclamações, propondo estratégias de mitigação
* Apoiar a formação e capacitação das equipas que lidam com os pacientes com foco na prevenção de conflitos e melhoria da experiência do cliente
Perfil e competências:
* Licenciatura em Direito, Comunicação, Relações Públicas ou áreas afins
* Experiência prévia em atendimento a clientes, gestão de reputação
* Capacidade de comunicação empática e assertiva
* Capacidade de Argumentação
* Boa redação formal e domínio de linguagem técnica/jurídica
* Organização, foco em prazos e atenção a detalhes
* Espírito crítico e visão estratégica para antecipar riscos e propor melhorias
* Orientação para o cliente
* Visão global da organização e do negócio
Vila Nova de Famalicão, Braga, Portugal 2 days ago
Marketing Manager Intern – Content & Event Management (Estágio Profissional IEFP) (M/F)
Key Account Manager - Clientes Profissionais
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