Resumo em 50 palavras:
Realizar atendimento proativo, personalizado e em mobilidade para estabelecer bases de confiança com os clientes. Vender soluções aos clientes antecipando as suas necessidades e apoiá-los na escolha da melhor solução.
Descrição do cargo
Responsabilidades:
* Realizar atendimento proativo, personalizado e em mobilidade para estabelecer bases de confiança com os clientes;
* Vender soluções aos clientes antecipando as suas necessidades e apoiá-los na escolha da melhor solução;
* Conhecer em profundidade a oferta de produtos da minha secção e seus complementares;
* Assegurar o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear;
* Contribuir para a boa qualidade do stock da minha secção;
* Apoiar na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções;
Requisitos
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.