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Administrador geral

Porto
beBeeGerente
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Descrição do Cargo:

O servidor de escritório desempenha um papel crucial na estrutura organizacional da empresa, sendo responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas.


Funções e Responsabilidades:
* Receber e registrar encomendas, informações relevantes inerentes, etc.
* Fornecer suporte de serviços de secretariado, email, telefone e correio
* Inspecionar e organizar dossiês técnicos forneceidos pelo departamento de projeto interno ou externo
* Realizar a organização documental, garantindo que todos os arquivos estejam atualizados e bem catalogados

Conhecimentos e Qualificações:
* Conhecimento em gerenciamento de projetos, administração de tempo e priorização de tarefas
* Habilidades com recursos de software como Word, Excel e PowerPoint
* Comunicação eficaz oral e escrita, incluindo habilidades em redação e edição
* Capacidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos estreitos

Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais e contribuir para o crescimento da empresa
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
* Acesso a treinamentos e cursos de desenvolvimento profissional

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