Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer service assistant (15h - 23h)

Lisboa
Teladoc Health
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

A Teladoc Health é o líder mundial em telemedicina e trabalha diariamente oferecendo soluções de cuidados virtuais que abrangem a telemedicina, especialistas médicos e outros serviços relacionados com a área da saúde. Estamos a transformar a forma como as pessoas acedem e experimentam os cuidados de saúde, ao oferecer o acesso a profissionais capacitados sempre que estes o desejem.


Estamos neste momento à procura de um Customer Service Assistant para reforçar à nossa equipa.

A função de Customer Service Assistant é parte integrante da gestão de suporte aos clientes e do apoio aos membros da equipa clínica.

Este profissional recorre às suas competências de atendimento ao cliente e conhecimento dos vários procedimentos, para gerir eficientemente as chamadas telefónicas recebidas. Reúne toda a informação pertinente, assegura a fiabilidade dos dados e executa a transferência das chamadas para a equipa clínica, garantindo sempre um trabalho de excelência.

Este profissional efetua igualmente chamadas para realização de agendamentos ou comunicação de informações diversas.


RESPONSABILIDADES:

* Receção de chamadas;
* Recolha e validação de dados;
* Aplicação dos protocolos estabelecidos para encaminhamento de chamadas;
* Gestão de pedidos (backoffice);
* Identificação de necessidades e melhorias para o departamento;
* Contato com os prestadores de serviços.


REQUISITOS:

* Entre 1 e 2 anos de experiência profissional semelhante (obrigatório);
* Domínio escrito e falado da língua portuguesa (obrigatório);
* Domínio escrito e falado da língua inglesa (obrigatório);
* Bons conhecimentos a nível informático (MS Office);
* Boa capacidade de comunicação e organização;
* Pontualidade e proatividade;
* Gosto em trabalhar em equipa e dinamismo.


O Customer Service Assistant trabalhará integrado numa equipa dinâmica e multidisciplinar composta por gestores telefónicos e médicos. O seu local de trabalho será no nosso escritório localizado no centro de Lisboa.

Este é um projeto part-time de 28 horas por semana, com o horário fixo das 15h00 às 23h00 numa escala rotativa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Customer Service Assistant (15h - 23h)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar