CONTENT CREATION COORDINATOR Descrição da função Integrada na Direção de Comunicação e Marketing esta função tem a responsabilidade do desenvolvimento de todo o material institucional quer para os eventos quer para instrumentos de comunicação bem como de coordenação da equipa de 1ª contacto do exterior com a UCP.
Coordenando fornecedores externos e um designer interno, é responsável pelo desenvolvimento gráfico e acompanhamento de produção dos vários instrumentos de comunicação:
Relatório e contasRevista InstitucionalBrochuras institucionais e Vídeos institucionais (conceito criativo, guião, acompanhamento das filmagens, etc)Vários instrumentos necessários aos eventos institucionais (Brochuras para as Feiras Nacionais e Internacionais de Educação; stands e roll up; background de palco, etc para o Dia da Universidade; Campanha de Welcome; Grandes Conferências, projetos especiais e demais eventos institucionais.Outros suportes de comunicação e branding da marca "mãe" e das marcas criadas dos Serviços CorporativosLogotipos e branding (gestão do processo), para as marcas de todo o ecosistema da Católica.Perfil Licenciatura em Gestão de Empresas Elevada experiência em gestão de projetos complexos, trabalhando com várias equipas de parceiros e fornecedores;Experiência aprofundada em marketing, nomeadamente no desenvolvimento de peças de comunicação, desde a colocação do conceito criativo até à implementação física ou digital.Experiência de gestão de equipas (inter e intradireção)Bom nível de inglês Elevada resiliência ao stressGrande autonomia e capacidade de assumir responsabilidadesCapacidade analítica mas também criativaAtenção ao detalhe e pormenor