Oportunidade para se desenvolver no atendimento ao cliente em uma empresa líder no setor da eletrónica de consumo e do entretenimento. A Vertente Humana, empresa de recrutamento, seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, está a procurar um profissional talentoso para o seu time de apoio.
Como Técnico de Atendimento ao Cliente, terá a responsabilidade de acolher os clientes, entender as suas necessidades e fornecer soluções personalizadas que excedam as suas expectativas.
A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da nossa empresa. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Habilidades e Qualificações:
* Acompanhar e monitorizar o fluxo processual intervindo em situações críticas articulando com parceiros, clientes e equipas internas as respetivas necessidades;
* Analisar dados e inserir informação em diferentes sistemas informáticos;
* Apoiar na estruturação e documentação de procedimentos e boas práticas;
* Contribuir para uma cultura de melhoria contínua e foco no cliente.
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, preferencialmente Licenciatura;
* Experiência em funções semelhantes;
* Bons conhecimentos em Ms Office, nomeadamente Excel e PowerPoint;
* Conhecimento de Inglês (preferencial);
* Capacidade de comunicação clara e empática com os parceiros internos e externos;
* Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos;
* Sentido crítico e capacidade de raciocínio;
* Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
* Gosto por inovação, tecnologia e digital;
* Disponibilidade Imediata.
Vantagens:
* Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base;
* Regime de Trabalho Híbrido;
* Excelente ambiente de trabalho.
Outras informações:
* Caso reúna os requisitos exigidos, goste de novos desafios e deseje trabalhar num ambiente de multinacional, com uma equipa entusiasta, envie-nos o seu currículo.
* Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
* A nossa empresa irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.