Desenvolve o teu potencial em uma equipa de destaque.
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A tua responsabilidade diária
* Coordenas as atividades da equipa, garantindo visibilidade e disponibilidade para apoiar na gestão dos desafios diários da área;
* Garante a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
* Contribui com feedback para o processo de avaliação do desempenho e atendimento ao cliente, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação dos membros da equipa;
* Assegura a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da relação com o cliente;
* Apoia na formação das equipas de loja em procedimentos dos meios de pagamento;
* Garante a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
* Faz a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoia e acompanha os assessores da relação com o cliente na gestão do CRM e operacionaliza os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
* Sou responsável pela Gestão da Voz do Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
* Promove e controlo a aplicação dos procedimentos anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
* Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
* Faz o seguimento de todo o processo de cliente em conta;
* Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
* Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
* Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
* Conheço e garanto a aplicação, de acordo com as políticas da empresa, dos processos administrativos de todos os Serviços;
* Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Analiso os resultados dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade.
Requisitos
* Habilidades literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.
Vantagens
* Integração numa empresa multinacional com remuneração competitiva e benefícios variáveis, ajustados à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
Nossa empresa é líder no ramo de bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.