A ManpowerGroup Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, está a recrutar um Técnico(a) de Payroll para uma prestigiada empresa cliente localizada em Ovar, Aveiro.
Função:
* Análise de folhas de horas e controlo de horas trabalhadas e extraordinárias;
* Gestão do absentismo e verificação de justificações de ausências e controlo de férias;
* Cálculo de subsídios alimentares e proporcionais;
* Pré-processamento de salários em SAP;
* Envio de recibos de vencimento aos trabalhadores;
* Encerramento de contas;
* Processamento administrativo de admissões, cessações e alterações contratuais;
* Gestão de obrigações legalmente exigidas (ex. Segurança Social e Relatório Único);
* Gestão administrativa de penhoras;
* Participação e acompanhamento de processos de acidentes de trabalho.
Perfil:
* Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Recursos Humanos, Administração de Empresas, ou áreas relacionadas;
* Experiência de 2 anos em funções de faturação e processamento salarial;
* Conhecimentos de Legislação Laboral;
* Pensamento crítico e capacidade de análise;
* Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;
* Carta de condução válida (obrigatória);
* Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos:
* Salário compatível com as funções e política da empresa;
* Integração num ambiente organizacional desafiante e numa equipa jovem;
* Formação e acompanhamento contínuo.
Se tens experiência na área e procuras um novo desafio, envia o teu CV, para