Descrição da Função
A
Adecco Recruitment
procura
Private Banker (M/F)
para integrar a equipa de Direção de Wealth Management de uma
Instituição Bancária
em Lisboa.
Principais Responsabilidades
Construir, desenvolver e gerir uma carteira de clientes;
Prospeção e organização regular de atividades com vista à aquisição de novos clientes e parceiros;
Compreender as necessidades dos clientes e conseguir apresentar soluções num ambiente em constante mudança;
Perfilar a sua carteira de clientes;
Identificar e analisar oportunidades de negócios e obter sucesso no crescimento do produto bancário;
Estabelecer uma reputação de serviço ao cliente de excelência;
Capacidade para apresentar soluções criativas e inteligentes de aconselhamento financeiro;
Trabalhar e comunicar eficazmente com os membros da equipa, com parceiros de produto e outras equipas internas, de forma a obter o melhor resultado para os clientes e um ambiente saudável.
Requisitos
Licenciatura ou Mestrado;
Gosto pela área comercial e orientação para os resultados;
Elevado nível de inglês (preferencial);
Mínimo de 5 anos de desenvolvimento de negócios na área de private banking e gestão de patrimónios;
Sucesso comprovado nas vendas, incluindo prospeção, criação de perfil, superação de objeções, negociação, abordagem de vendas em equipa, fecho da venda e solicitação de referências;
Experiência na compreensão das necessidades financeiras de todos os tipos de clientes;
Capacidade para entender as necessidades financeiras dos clientes e de executar todas as operações apropriadamente;
Elevada capacidade de construção de relacionamento com clientes;
Elevado conhecimento de um conjunto de produtos bancários e de investimento Depósitos, Obrigações, Ações, Derivados, Produtos Estruturados, Fundos de Investimento, Fundos de Pensão e outros;
Capacidade de gerir e, se necessário, recusar transações de forma diplomática e profissional, assegurando sempre os mais elevados padrões de Compliance, ao mesmo tempo que mantem boa relação com os clientes ou potenciais clientes;
Capacidade de iniciativa, autónomo e de trabalhar sobre pressão;
Estar confortável para trabalhar num ambiente competitivo e de desenvolvimento de negócio constante;
Capacidade para trabalhar em equipa;
Excelente capacidade de comunicação escrita e oral;
Capacidade para cumprir prazos e gerir expectativas internas e dos clientes.
Oferta
Regime híbrido;
Remuneração mediante a experiência apresentada SA (em cartão) Componente variável anual;
Benefícios Seguro de Saúde (extensível ao agregado familiar) Seguro de Vida Formação 25 dias de férias;
Contrato sem termo acordado diretamente com o cliente.
ENVIAR CANDIDATURA