Estamos em busca de um profissional qualificado para atuar como Técnico de Atendimento ao Cliente.
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Fazemos parte de uma equipe em constante expansão, e procuramos alguém que se sinta motivado a contribuir com nossa equipe.
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O nosso Técnico de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir o atendimento adequado e acompanhamento dos nossos clientes. Além disso, também procederá ao agendamento de consultas e/ou exames, realizar processos de check-in e check-out no front-office e proceder à faturação inerente ao processo do cliente.
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Nossas principais habilidades e competências incluem:
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* 12º Ano de escolaridade (mínimo)
* Experiência profissional em atendimento ao cliente
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
* Fluência verbal
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Aqui estão algumas das vantagens que você terá ao trabalhar conosco:
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Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal
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Remuneração adequada para a função e nível de experiência
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Possibilidade de evolução de carreira
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Percurso formativo na área da especialidade
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Seguro de Saúde
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Plano de Saúde para Colaboradores (que inclui familiares em condições favoráveis)