Queres integrar uma empresa portuguesa de referência internacional no setor industrial, com forte aposta na inovação, sustentabilidade e excelência operacional?
Com presença em mais de 130 países, esta empresa é líder europeia no setor dos bens de consumo sustentáveis e assume um forte compromisso com a responsabilidade ambiental, a eficiência energética e a gestão responsável de recursos.
É reconhecida não só pela qualidade dos seus produtos, mas também pela aposta contínua nas pessoas, na tecnologia e na inovação.
Esta é a tua oportunidade para te juntares a uma equipa dinâmica que trabalha com algumas das maiores marcas e mercados a nível global.
Responsabilidades chaveSuporte à Equipa de Vendas InternacionaisApoiar os Key Account Managers e o Diretor de Vendas Internacionais na gestão e acompanhamento de clientes estratégicos.
Preparar, adaptar e acompanhar propostas comerciais, cotações e contratos para clientes do canal AFH.
Manter atualizadas as bases de dados dos clientes-chave, incluindo fichas logísticas, declarações de volume de negócios, fichas técnicas e plataforma SALSIFY.
Gerir pedidos de amostras (internas e de clientes).
Inserir preços em 3C e prestar suporte na gestão de disputas relacionadas com preços e quantidades.
Monitorizar pagamentos e gerir a relação com prestadores de serviços (ex: RS Dev, Sub Design, entre outros).
Gestão AdministrativaAtender chamadas, com especial enfoque no francês, assegurando um serviço profissional e de excelência.
Análise e RelatóriosCompilar e analisar dados de vendas de contas-chave para elaboração de relatórios regulares.
Monitorizar indicadores de desempenho, como nível de serviço, prazos de pagamento, valores em atraso, rotatividade, entre outros.
Comunicação e CoordenaçãoAtuar como elo de ligação entre os clientes-chave e os diversos departamentos internos (logística, marketing, qualidade – TRACE ONE, financeiro).
Apoiar na preparação de apresentações comerciais e organização de eventos com clientes.
CompetênciasLicenciatura em Comércio, Gestão ou áreas semelhantes (preferencial).Experiência anterior em funções similares, preferencialmente no setor da grande distribuição ou consumo.Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos exigentes.Fluência em português e inglês (oral e escrito); conhecimento de francês será valorizado.Domínio das ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de CRM.Forte capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de múltiplas tarefas.Espírito de equipa, autonomia e orientação para o cliente.Conhecimento do setor de produtos de consumo e das especificidades das grandes contas será valorizado. Principais benefíciosContrato a termo incerto, com duração prevista de 6 meses, no âmbito de substituição temporária de colaborador em baixa médica.
Vencimento base: 1.250€/brutos por mês
Subsídio de alimentação: 9,25€/dia (cartão refeição)
Local de Trabalho: Lisboa - Av.
Fontes Pereira de Melo
Queres fazer parte de um projeto com impacto, num ambiente internacional e exigente, onde a excelência é o padrão?
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