Descrição da Função:
O trabalho de um Rececionista envolve agir como uma ponte entre os pacientes e a equipe médica. É responsável por marcar consultas, realizar procedimentos administrativos e garantir que todos os processos sejam realizados de forma eficiente.
Habilidades e Qualificações:
• Receber os pacientes e fornecer informações sobre o processo de check-in;
• Preencher formulários administrativos e manter registros atualizados;
• Marcar consultas e procedimentos com os médicos;
• Atender aos pacientes via telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais;
• Realizar agendamentos para procedimentos e cirurgias;
• Fazer perguntas e responder às dúvidas dos pacientes sobre procedimentos e tratamentos;
• Acompanhar os pacientes após procedimentos e cirurgias;
• Realizar tarefas operacionais quando necessário;
• Faturar e registrar transações financeiras;
• Trabalhar em conjunto com a equipe comercial para vender serviços;
• Gerenciar estoques e aprovisionamento;
• Manter equipamentos organizados e funcionando corretamente;
• Planejar sessões fotográficas com fotógrafo, médicos e equipe de marketing;
Vantagens:
• Horário de trabalho de 40 horas semanais;
• Disponibilidade para cumprir horários rotativos (sexta-feira das 9:00 às 20:00 e sábado das 9:00 às 19:00);