Fundamentos da Função
O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente para liderar a estratégia comercial e desenvolver novos mercados.
Responsabilidades Principais:
* Implementar a política comercial de acordo com as orientações superiores;
* Representar a empresa em eventos de promoção nacionais e internacionais;
* Manter uma posição estratégica junto de todos os interessados, incluindo potenciais clientes, parceiros e outros;
* Desenvolver e identificar novos mercados de acordo com o posicionamento global do projeto;
* Assegurar a comunicação e resposta a todos os contactos e pedidos de reserva de parceiros e grupos;
* Colaborar na resposta a pedidos de contacto e pedidos de reserva de alojamento individuais (quartos, suites e/ou villas) e outros serviços associados;
* Assegurar a conceção e implementação de todas as ações de vendas, necessárias à prossecução dos objetivos definidos, em estreita relação com a Administração e Direção Geral;
* Monitorizar os objetivos de vendas, analisar resultados regularmente e sugerir/tomar medidas corretivas nas ações de Marketing e Vendas, quando necessário;
* Colaborar com as equipas de Front Office e Reservas, sempre que necessário.
Requisitos Essenciais:
* Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
* Experiência profissional na área comercial em hotelaria, preferencialmente de 2 anos;
* Conhecimentos de Microsoft Office e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar)
* Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
* Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas