Detalhe da Oferta:
* Garantir a operacionalidade das instalações e serviços nos edifícios garantindo o suporte ao funcionamento dos mesmos;
* Planear e monitorizar ações de manutenção preventivas e corretivas, gestão de equipas internas e subcontratos;
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência que atua na área do Facility Management. Pertence a um grupo de referência português de Construção Civil e Obras Públicas.
Principais responsabilidades
* Garantir a operacionalidade das instalações e serviços nos edifícios garantindo o suporte ao funcionamento dos mesmos;
* Planear e monitorizar ações de manutenção preventivas e corretivas;
* Assegurar o cumprimento de todos os serviços contratualizados;
* Gestão de equipas internas e subcontratos;
* Gestão da relação com o cliente e diferentes stakeholders
* Realização e envio de relatórios;
* Elaboração de orçamento e controlo de custos;
* Identificação e implementação de ações de melhoria contínua
Perfil desejado
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Mecânica;
* Experiência mínima de 3 anos em na área de Gestão de Contratos de Manutenção em Facility Management;
* Conhecimentos intermédios de Instalações Especiais;
* Experiência em Gestão de Equipas;
* Dinamismo, capacidade de organização e trabalho em equipa;
* Capacidade de Comunicação;
* Motivação para desenvolvimento de carreira em equipas de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
Benefícios adicionais
Oportunidade de enquadramento em uma das maiores empresas da área a nível nacional, com potencial de valorização e crescimento.
Candidate-se através do website