Admissão Imediata Lisboa - FamõesPrincipais ResponsabilidadesGerir carteira mensal de clientes: chamadas de entrada e saída e comunicações escritas.Atender aos objetivos de contacto em cada interação com o cliente: incentivar o débito direto, negociar dívidas, incentivar a cobrança online ou obter uma estimativa de pagamento.Gerir incidentes relacionados com problemas de faturação: Gerir reclamações de clientes e resolver incidentes que auxiliam na regularização de faturas e recuperação de dívidas.Identificar o motivo da falta de pagamento: Analisar a dívida do cliente e elaborar argumentos para as diferentes situações encontradas (documentados: faturas, formas de pagamento, guias de remessa, histórico, etc.
).Relatórios: reveja diariamente a lista de carteiras sob a sua responsabilidade e registe novos números, pessoas de contacto, ações acordadas, previsões, negociações, pagamentos efetuados, entre outras informações relevantes geradas através da interação com os clientes.Usar ferramentas de gestão: Usar de forma eficiente e responsável as ferramentas de gestão fornecidas para fazer ou receber chamadas, mensagens de texto, e-mails e muito mais.GarantimosTotal confidência e descrição no processo.Remuneração fixa mais remuneração variável (de acordo com atingimento de objetivos).Desenvolvimento pessoal com oportunidades concretas de evolução na Carreira.Uma pessoa dedicada ao teu desenvolvimento e à tua formação.ProcuramosFormação académica: preferencialmente universitária.Línguas: Português nativo, Espanhol B2 (desejável).Informática: Excel.Outras competências técnicas: Experiência na área de cobranças a clientes residenciais, capacidade de organização, proatividade, autogestão.Se consideras que esta é uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional e evolução de carreira, vem saber mais!Envia a tua candidaturaA empresa líder em Portugal na distribuição de água ao domicílio com dispensador.
E conseguimos isso graças à confiança de quatro milhões de pessoas que bebem de nós todos os dias, tanto nas empresas como em casa.#J-18808-Ljbffr