Descrição do emprego
Procuramos um(a) HR Generalist dinâmico(a) e multifacetado(a), capaz de apoiar todas as áreas de Recursos Humanos e dar suporte administrativo à atividade da empresa em Portugal.
Se gostas de recrutamento, administração de RH, formação, employee experience, apoio à contabilidade e faturação – esta vaga é para ti
O que vais fazer:
* Recrutamento e Integração ( Gerir processos de recrutamento: publicação de vagas, triagem, entrevistas e onboarding)
* Desenvolvimento e Formação (Gestão do plano de formação anual e acompanhamento das avaliações de desempenho)
* Gestão Administrativa de RH (Elaborar e gerir contratos, gerir admissões, cessações e alterações contratuais, Gerir e manter atualizado o mapa de férias e ausências; Preparar o processamento salarial em articulação com o serviço de contabilidade externo (payroll))
* Apoio à Contabilidade e Administração
* Employee Experience & Comunicação Interna (Apoiar na comunicação interna e na resolução de questões dos colaboradores, questionários de satisfação)
* Garantir o cumprimento da legislação laboral
Qualificações
* Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou similar
* Experiência mínima de 2 anos em funções generalistas de RH
* Conhecimento da legislação laboral portuguesa
* Domínio de Excel e gosto por organização
* Espírito prático, boa comunicação e vontade de crescer
* Inglês e Espanhol (Nível Intermédio)
Informação adicional
We encourage candidates from diverse backgrounds, including but not limited to race, ethnicity, gender, sexual orientation, age, disability and religion, to apply.