Apoio ao Cliente Particular
Estamos a procurar uma pessoa com habilidades excepcionais para dar suporte aos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Fornecer excelente atendimento aos clientes, garantindo que sejam satisfeitos com as nossas soluções;
* Gestão da agenda das nossas sucursais e confirmação das avaliações junto dos clientes;
* Realizar inquéritos de satisfação do cliente, recolhendo feedback importante para melhorar os nossos serviços;
* Ser o ponto de contacto entre os diversos departamentos da empresa, garantindo a comunicação eficaz.
Perfil:
* Português como língua materna é fundamental; Inglês também é valorizado (nível B1);
* Experiência em atendimento ao cliente é obrigatória;
* Foco no cliente e no seu bem-estar;
* Capacidade de articulação e comunicação são essenciais.
Benefícios:
* Salário Bruto Mensal de 870€ + bónus de desempenho de 128.50€ x14 meses;
* Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Horário:
* Segunda - Sexta das 12:00 - 21:00 (1:00 de almoço);
* Sábados das 8:30-17:30;
* Domingo 10:00 - 19:00 (Sábados e domingos apenas uma vez por mês).