Oferecemos uma oportunidade para desenvolver uma carreira de sucesso em nosso centro de atendimento ao cliente. Atividades:
O Técnico de Atendimento ao Cliente é o primeiro ponto de contacto dos nossos clientes quando têm um problema, especialmente relacionado com software ou comunicações.
A posição exige fortes capacidades analíticas e excelentes competências interpessoais para gerir e resolver um grande número de problemas diários.
Seus principais responsabilidades incluem responder às solicitações dos utilizadores (telefonemas, e-mails ou tickets de suporte), avaliar o problema do cliente, diagnosticar e resolver problemas informáticos relacionados com software, hardware, redes e sistemas operativos, orientar os utilizadores na instalação e configuração de software, periféricos ou sistemas operativos, fornecer instruções claras e concisas sobre como utilizar o computador e o software e assumir o controlo da estação de trabalho remota, se necessário.
Competências necessárias:
Formação técnica intermédia em informática ou similar.
Experiência profissional em cargo similar com produtos técnicos e de software.
Alto nível de espanhol e inglês.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado e a experiência do candidato.
Somos uma empresa dinâmica, inovadora e em crescimento, onde pode desenvolver programas de formação e desenvolvimento contínuos.