Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um Empresa de referência na área de real estate que pretende recrutar um Office Manager.
Descrição
Gestão do escritório do ponto de vista de facilities;
Gestão do arquivo e economato
Preparação de documentos para a contabilidade;
Ponte entre a empresa e fornecedores externos (contabilidade, advogados, IT, manutenção, etc.);
Apoio à equipa de management;
Apoio à actividade do negócio;
Gestão de eventos, viagens e logística inerente;
Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil ideal
Licenciatura em Secretariado Executivo, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
Experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente em ambientes multinacionais.
Excelente capacidade de organização, gestão de tempo e atenção ao detalhe.
Domínio das ferramentas informáticas (Microsoft Office, Google Suite, entre outros).
Fluência em inglês, tanto na comunicação escrita quanto oral.
Capacidade para lidar com informações confidenciais e sensíveis com descrição.
Facilidade de comunicação, assertividade e habilidade para lidar com múltiplos stakeholders.
Proatividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.
Vantagens
Uma excelente oportunidade para o seu desenvovlimento profissional.