Assegurar o suporte operacional eficiente à área financeira, promovendo a otimização de processos e apoiando a implementação de soluções tecnológicas como ERP e sistemas de gestão documental, em alinhamento com os objetivos estratégicos da organização
Sobre o nosso cliente
Empresa de referência, com sede no Porto. Dedica-se à prestação de serviços, com foco na eficiência e na excelência operacional.
Principais responsabilidades
* Apoiar na implementação e evolução de um ecossistema tecnológico robusto (ERP, gestão documental, faturação eletrónica).
* Colaborar com as equipas de IT e consultores externos em projetos de transformação e otimização processual.
* Mapear, documentar e redesenhar processos administrativos e financeiros, propondo melhorias contínuas.
* Acompanhar a migração e validação de dados, garantindo a integridade e conformidade da informação.
* Apoiar na definição e implementação de políticas de gestão documental e controlo interno.
* Identificar riscos e propor medidas corretivas que contribuam para um sistema de controlo interno sólido.
* Contribuir para a automatização de tarefas e digitalização de procedimentos.
Perfil desejado
* Formação superior em Gestão, Economia, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas similares.
* Experiência na implementação de ERP e ferramentas de Business Intelligence (preferencialmente Power BI).
* Bons conhecimentos de gestão documental e mapeamento de processos.
* Bons conhecimentos do Código dos Contratos Públicos (CCP).
* Experiência em controlo interno e melhoria contínua de processos.
* Capacidade analítica e atenção ao detalhe.
* Espírito crítico, proatividade e foco na resolução de problemas.
* Facilidade de comunicação e colaboração com equipas multidisciplinares.
* Organização, autonomia e elevado sentido de responsabilidade.
Benefícios adicionais
Oportunidade de crescimento em uma grande organização de referência no mercado.
Desired Skills and Experience
Formação superior em Gestão, Economia, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas similares.
Experiência na implementação de ERP e ferramentas de Business Intelligence (preferencialmente Power BI).
Bons conhecimentos de gestão documental e mapeamento de processos.
Bons conhecimentos do Código dos Contratos Públicos (CCP).
Experiência em controlo interno e melhoria contínua de processos.
Capacidade analítica e atenção ao detalhe.
Espírito crítico, proatividade e foco na resolução de problemas.
Facilidade de comunicação e colaboração com equipas multidisciplinares.
Organização, autonomia e elevado sentido de responsabilidade.