Estamos a reforçar as equipas de Service desk e suporte local (Deskside) de empresa cliente para um projeto com a duração de 2 a 3 meses para o upgrade do Windows 10 para Windows 11, com a possibilidade de integração após o término do projeto Principais Tarefas : Atendimento telefónico ou deslocação ao local para resolução de problemas informáticos, testes de equipamentos informáticos, troca de componentes de hardware, embalamento, categorização e etiquetagem de equipamentos.
Perfil: Habilitações literárias ao nível mínimo de 12o ano de escolaridade; Experiência em funções similares; Experiência no suporte a Office e Windows; Experiência com troubleshooting de software e hardware; Conhecimentos de Sistemas Operativos; Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas; Excelentes capacidades de comunicação, assim como boa gestão de conflito; Disponibilidade para horários rotativos entre as 08H00 e as 20H00 (4 janelas horárias:o 8h-17h; 9h-18h; 10h-19h e 11h-20h de 2a a 6a F, mas com disponibilidade para trabalhar pontualmente aos Sábados e Feriados.
Local de Trabalho : Lisboa - Parque das Nações ou Póvoa de Santo Adrião Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
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