Quem somos
Na Warmy Clinic Center, acreditamos que o primeiro contacto define toda a experiência do cliente. Procuramos uma rececionista que vá além do atendimento: alguém que cuida da clínica como se fosse sua, que garante uma experiência única para cada cliente e que ajude a organizar.
O que vais fazer (responsabilidades)
• Receber os pacientes presencialmente com simpatia e profissionalismo, criando uma experiência acolhedora;
• Gestão de agenda de marcações de consultas;
• Atendimento telefónico, e-mail e mensagens, esclarecendo dúvidas e encaminhando solicitações;
• Registo de dados no sistema
informático
da clínica;
• Apoiar no processo
administrativo
e financeiro do dia a dia (Faturação simples e organização de documentação);
• Garantir que a receção e toda a clínica estejam sempre organizadas, limpas e prontas a receber;
• Apoiar tarefas administrativas (arquivar, digitalizar documentos, atualizar registos);
• Ser o ponto de ligação entre a equipa e os clientes, ajudando a melhorar continuamente os processos.
O que buscamos (perfil desejado)
• Pessoa organizada, com excelente atenção aos detalhes;
• Fortes competências de comunicação verbal e escrita; simpatia natural e empatia;
• Proatividade: gostas de sugerir melhorias e contribuir para o crescimento da clínica;
• Capacidade de lidar com multitarefa de forma calma e eficaz;
• Experiência em atendimento ao cliente ou função semelhante será valorizada, preferencialmente no setor da saúde;
• Espírito
comercial
e motivação para atrair e fidelizar clientes, de forma natural e ética;
• Boa apresentação, postura profissional e espírito de equipa;
• Residência em
Lisboa
ou facilidade de deslocação;
O que oferecemos
• Ambiente de
trabalho
acolhedor e profissional, com espaço para crescer;
•
Formação
interna;
• Remuneração compatível com experiência;
• Horário da clínica: 9h30 -12h30 / 13h30 - 18h30
Como candidatar-te
Envie o seu CV atualizado para
e no assunto do email: "Cuidar da receção"