">
A função de Contabilista Certificado é responsável por executar tarefas contabilísticas, como a classificação e conferência de documentos, garantindo o cumprimento das obrigações legais e a submissão das obrigações fiscais periódicas.
Responsabilidades:
* Executar tarefas contabilísticas, tais como classificação e conferência de documentos;
* Assegurar o cumprimento das obrigações legais e a submissão das obrigações fiscais periódicas (IVA, IRC e IRS);
* Realizar o processamento de salários;
* Elaborar o fecho mensal, semestral e anual da contabilidade de uma carteira de clientes.
Requisitos:
* Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou similar;
* Experiência comprovada nas áreas da Fiscalidade;
* Experiência profissional de 3 anos, no mínimo;
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Conhecimentos do software Primavera (fator obrigatório);
* Experiência de relacionamento com entidades estrangeiras (representações fiscais/sucursais/filiais);
* Domínio médio da língua inglesa (fator obrigatório);
* Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados - OCC (obrigatório).