Resolve Customer Support Service-Center - Amadora
Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio.
Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores.
Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas.
Sempre
A Direção Technical Operations promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.
No Technical Service Center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas.
A nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados
O teu dia-a-dia: Realizar contatos telefónicos, mensagem e correio eletrónico para Clientes individuais;Prestar informações sobre bens de consumo eletrónico, serviços (instalações, configurações, etc.)
e produtos acessórios (seguros, garantias, etc.
);Efetuar o Atendimento Telefónico ao Cliente ou Potencial Cliente;Contactar com vários intervenientes (reparadores, lojas e fornecedores);Apresentar via telefónica de orçamentos sobre reparações de bens de consumo eletrónico;Identificação de problemas/dúvidas/reclamações e o seu tratamento dentro das orientações da empresa;Identificar falhas e propor ações de melhoria;Produção de relatórios inerentes às funções.O que procuramos: Formação académica de 9.º ano (mínimo) ou Secundário;Domínio de Word, Excel e outras ferramentas do Office;Valorizada experiência relevante na atividade de atendimento ao cliente ou Contact Center, especialmente pós-venda e/ou retalho;Forte orientação para as tarefas e cliente;Atitude dinâmica, pró-ativa, senso de urgência, comprometido e dinâmico (capacidade de se adaptar à mudança);Boa capacidade de comunicação e argumentação com o cliente;Capacidade de análise, comunicação e para estabelecer relações interpessoais.O que oferecemos: Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função;Horário híbrido, de segunda a sexta-feira com folgas ao fim-de-semana;Atribuição de telemóvel e pacote de comunicações após efetivação;Seguro de viagem;Seguro de vida e de saúde após efetivação;Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, entre outras;Práticas de Diversidade e Inclusão;Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos;Vantagens todo o anoem diversas áreas e parceiros.Sabe mais na área de benefícios e vantagens .
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