Cliente
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento e seleção e Outsourcing, com soluções integradas para empresas modernas em variados segmentos, encontra-se a recrutar Assistente de Marketing para se juntar ao departamento marketing, publicidade, comunicação e eventos, para empresa de referência no mercado das telecomunicações.
Funções
• Apoio na gestão de redes sociais e outros canais de comunicação digital da empresa
• Criação de conteúdos (posts, newsletters, apresentações, sites, materiais promocionais)
• Suporte em campanhas de marketing digital (e-mail marketing, anúncios online, relatórios de performance)
• Analisar tendências de mercado e sugerir novas oportunidades
• Criação e atualização de relatórios de performance e indicadores de marketing
• Apoio administrativo inerente Eventos
• Apoio na organização e logística de eventos corporativos, feiras, conferências e ações de employer branding
• Contacto com fornecedores, parceiros e clientes para assegurar o bom funcionamento dos eventos
• Suporte na produção de materiais gráficos e promocionais para eventos
• Presença e acompanhamento em eventos Recrutamento
• Divulgação de ofertas de emprego em diferentes plataformas e redes profissionais
• Triagem inicial de candidaturas e agendamento de entrevistas
• Participação em iniciativas de recrutamento, feiras de emprego e campanhas de atração de talento Perfil
Requisitos
• Formação profissional ou licenciatura em marketing, publicidade, design ou área relacionada
• Experiência até 2 anos em marketing, eventos ou recrutamento
• Bons conhecimentos de redes sociais e ferramentas digitais
• Capacidade de comunicação, criatividade e gosto por trabalho em equipa
• Organização, proatividade e atenção ao detalhe
• Conhecimentos de inglês (preferencial)
• Integração numa equipa jovem, inovadora e colaborativa
• Experiência prática nas áreas de marketing, eventos e recrutamento
• Participação em projetos desafiantes e eventos de grande impacto
• Experiência em adobe creative cloud: illustrator, Photoshop, InDesign.
• Experiência em edição de vídeos;
• Experiência em Canva, Google ADS;
• Bons conhecimentos Ms Office (Excel)
• Skills de comunicação (oral e escrita)
• Residência na área de Sintra, Amadora, Oeiras ou Cascais;
• Polivalente/ dinâmico/ organizado e curioso;
• Capacidade de análise detalhada, organização e planeamento;
• Sentido de responsabilidade e rigor;
• Apetência profissional para a comunicação e o trabalho em equipa.
• Disponibilidade imediata.
Oferta
• Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações;
• Formação Inicial e contínua;
• Full-Time; Horário laboral: 09h30- 18h30; Folgas: Sábado e Domingo.
Local: Cacém
Candidate-se exclusivamente no nosso site:
ou através do nosso e-mail:
REF: ASS_MKT/25
Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Ao enviar o seu currículo, está a concordar com o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de recrutamento, conforme a Política de Privacidade no nosso site. Os seus dados serão armazenados de forma segura e não partilhados com terceiros sem consentimento. Pode aceder, corrigir, eliminar, limitar ou opor-se ao tratamento dos seus dados. Os dados serão mantidos para este e futuros recrutamentos. Para mais informações ou exercer os seus direitos, consulte a Política de Privacidade.