Descrição
A Distribuidora de Livros Bertrand, empresa do Grupo Bertrand Circulo que é composto também pelas empresas Bertrand Editora empresa de referência no mercado editorial que publica desde o século XVIII, Circulo de Leitores e Livraria Bertrand, fundada em 1732, detém o título da livraria mais antiga do mundo em funcionamento (no Chiado), pelo Guinness World Records, e a maior rede nacional de comércio livreiro, pretende contratar um(a) administrativo(a) para a área de Suporte.
Tarefas a desempenhar:
* tarefas administrativas inerentes à área de Suporte da Distribuidora de Livros Bertrand;
* contacto telefónico a clientes editoriais e clientes de retalho;
* contacto com os elementos dentro da organização;
* suporte às tarefas relacionadas com as campanhas de marketing, no ponto de venda;
* elaboração de newsletters com as novidades de produtos para os clientes de retalho.
Perfil pretendido:
* experiência profissional em tarefas administrativas;
* experiência no contacto com o cliente empresarial;
* habilitações ao nível do 12º ano;
* utilização de ferramentas informáticas, nomeadamente office, na ótica do utilizador;
* atitude proativa e espírito de equipa;
* boa capacidade de organização;
* facilidade de comunicação e de criar empatia;
* disponibilidade para trabalho em regime 100% presencial.