Este anúncio já não se encontra disponível
Sugerimos que utilize as ferramentas de pesquisa para consultar outras oportunidades de acordo com o seu perfil.
O Grupo EGOR é um grupo de empresas especializadas de referência no mercado, com mais de 30 anos de experiência na Gestão de Recursos Humanos. É um grupo multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de atividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: Recrutamento e Seleção, Outsourcing, Trabalho Temporário, Formação e Consultoria. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.
Descrição da Função
THE BRIDGE
Estamos a recrutar um Área Manager para cliente na área do retalho de moda, para as ilhas. A apresentação da Empresa: Empresa de Retalho de Moda com forte implementação a nível Europeu, ligada ao retalho e produção de moda feminina. Com reporte direto ao Supervisor de Loja, serás responsável pela Gestão Operacional da Loja e Gestão da Equipa de várias lojas na Zona das ilhas. O foco principal será o de maximizar as vendas e motivar as tuas equipas no sentido de garantir um serviço de excelência aos clientes.
Descrição do Cargo:
Será responsável por coordenar uma rede de 3 lojas (2 lojas na Madeira e 1 nos Açores), orientando as equipas para o cumprimento de objetivos, aplicação correta de políticas e campanhas comerciais.
Principais responsabilidades:
* Responsável pela gestão de operações de 3 lojas na Zona das ilhas.
* Assegurar e garantir os cumprimentos dos objetivos estipulados para cada loja.
* Monitorizar e controlar todos os processos de loja.
* Implementação dos procedimentos e normas internas da Marca.
* Gestão do trabalho, formação e acompanhamento dos Store Managers, permanentemente.
* Garantir a avaliação permanente das equipas e dos níveis de produtividade.
O que procuramos:
* Ensino secundário obrigatório.
* Conhecimentos de inglês e francês (preferencial).
* Experiência prévia em funções semelhantes, no setor de retalho de moda.
* Pensamento criativo, "fora da caixa".
* Gestão de stress e conflitos.
* Espírito desenvolvido de liderança e grande orientação para resultados.
* Flexibilidade horária.
O que oferecemos:
* Ordenado compatível com a experiência demonstrada + Prémios mensais, trimestrais e anuais.
* Telemóvel, computador e ajudas de custos.
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento profissional.
* Formação contínua.
Caso esteja interessado nesta oportunidade clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. THE BRIDGE LISBOA Success Through people
#J-18808-Ljbffr