Abrimos o processo de seleção de um/a Engenheiro/a Comercial para Prescrição e Venda de Soluções para a eficiência energética, o conforto térmico e a qualidade do ar em edifícios.
Zona Centro Sur de Portugal.
O nosso cliente é uma empresa fabricante que desenvolve um ecossistema interligado de soluções de pavimento radiante/arrefecedor, ventilação, regulação e controlo inteligente para edifícios eficientes.
A tua missão será detetar e desenvolver oportunidades comerciais principalmente no canal prescritor (desde promotoras, construtoras, gabinetes de arquitetura e engenharia até instaladoras de referência) e no canal distribuidor, trazendo um conhecimento profundo de instalações HVAC que permita analisar, planear e replanear projetos em qualquer fase, convertendo esse valor técnico em prescrição efetiva das soluções da divisão.
Funções principais:
Detetar e desenvolver novas oportunidades de negócio no canal prescritor, profissional e distribuidor
Analisar projetos HVAC e participar na definição técnica das soluções
Acompanhar projetos desde a especificação inicial até à execução
Construir e manter relações com gabinetes de engenharia e arquitetura, promotoras, construtoras, instaladoras e distribuidores da zona
Ministrar formações técnicas e acompanhamento comercial a clientes e colaboradores
Gerir a atividade comercial e o acompanhamento da evolução de projetos da zona
Requisitos:
Formação em Engenharia (Industrial, Mecânica, Energia ou similar)
Experiência em venda técnica ou prescrição no setor HVAC / instalações térmicas em Portugal
Capacidade para ler e argumentar sobre plantas, memórias e esquemas de instalação
Conhecimento do mercado português e da regulamentação aplicável
Autonomia, critério técnico e boa capacidade de relação
Português nativo e espanhol fluente
O que oferecemos:
Contrato estável numa empresa europeia consolidada
Condições competitivas ajustadas à experiência do candidato
Viatura de empresa, ferramentas de trabalho e despesas cobertas
Participação num projeto real de crescimento e desenvolvimento de mercado em Portugal