A Randstad Professional está a recrutar um perfil de Marketing Manager para reforçar o departamento de Marketing e Comunicação de uma multinacional do setor industrial. Esta função é de report direto à Direção de Marketing. Será para exercer num regime de trabalho presencial.
Responsabilidades chave
1. Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing e Comunicação;
2. Desenvolver os suportes de comunicação online e offline;
3. Colaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e materiais de comunicação;
4. Gerir as redes sociais e o website;
5. Definir e coordenar campanhas digitais de captação de leads;
6. Planear e organizar eventos e feiras internacionais.
Competências
1. Formação Superior em Marketing, Gestão ou Ciências da Comunicação (obrigatório);
2. Experiência comprovada em funções de Gestão de Marketing no segmento B2B (mínimo de 5 anos);
3. Domínio do inglês verbal e escrito (mínimo C1 obrigatório);
4. Experiência com CRM;
5. Capacidade de organização e planeamento;
6. Capacidade de adaptabilidade;
7. Orientação para resultados e foco nos objetivos;
8. Capacidade para trabalhar com equipas multidisciplinares e relacionar-se com stakeholders de diferentes países;
9. Orientação para o cliente;
10. Iniciativa e proatividade;
11. Perfil colaborativo;
12. Sentido crítico e criatividade;
Principais benefícios
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira numa empresa de referência no seu setor.
#J-18808-Ljbffr