Descrição do Cargo
Mission: Com um espírito positivo, assistindo o Chief Steward no Controlo da Operação de limpeza das áreas de F&B.
* Orientar e auxiliar os Supervisores de Copa para tornar a limpeza mais eficiente.
* Verificação das folhas de limpeza de cada área.
* Gestão e mapeamento de quebras de material, nomeadamente copos e pratos.
* Controlo dos armazéns do departamento de F&B, nomeadamente de entradas e saídas de material das mesmas.
* Verificação da operação em relação ao seguimento de standards da companhia.
* Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa e de segurança e proteção.
* Relatar acidentes, lesões e condições inseguras de trabalho ao Chief Steward
* Estar presente nos trainings que lhe forem atribuídos.
* Garantir que o uniforme e a aparência pessoal sejam limpos e profissionais.
* Mantenha a confidencialidade das informações dos proprietários e bens da companhia.
* Proteger os ativos da empresa.
* Comunicar com outras pessoas usando uma linguagem clara e profissional.
* Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com o restante equipa.
* Mover, levantar, carregar, empurrar, puxar e colocar objetos com peso menor ou igual a 50 kilos sem ajuda.
* Estar receptivo a outras tarefas inerentes ao departamento, nomeadamente limpeza.
Habilidades Requeridas
* Possuir habilidades de comunicação eficaz.
* Têr competências de liderança.
* Ser capaz de trabalhar em equipe.
* Ter conhecimento em gestão de estoque e fornecedores.
* Ser organizado e capaz de priorizar tarefas.
* Têr habilidades de resolução de problemas.
* Ser proativo e flexível.
* Têr conhecimento em segurança e higiene.
Benefícios
Entre outros benefícios, você receberá:
* Formação contínua e desenvolvimento profissional.
* Acesso a ferramentas de apoio à gestão.
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.
* Trabalho em ambiente dinâmico e desafiador.
Outras Informações
Não há outras informações disponíveis.