Buscamos uma pessoa com habilidades administrativas para trabalhar em um ambiente académico.
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma empresa de ensino superior que busca reforçar a sua estrutura. Pretendemos contratar alguém responsável por apoiar as atividades do back office dos Serviços Académicos.
Responsabilidades:
* Apoio na normal atividade do trabalho de back office dos Serviços Académicos;
* Gestão da informação dos processos de estudantes com toda a documentação inerente e garantia que todos os estudantes cumprem os requisitos necessários;
* Introdução e validação de dados no sistema de Gestão Escolar nos processos académicos dos estudantes;
* Gestão de pedidos resposta a estudantes pelo canal online e eventualmente pelo canal telefónico;
* Emissão de diversos tipos de documentação referentes ao estudante ou oferta formativa;
* Relação com o corpo docente e coordenações de cursos;
* Atendimento ao Estudante presencial para esclarecimentos, informações, inscrições, outros, em alturas de pico de atendimentos presenciais;
Requisitos:
* Habilitações literárias - preferencialmente licenciatura;
* Experiência prévia em funções administrativas – Backoffice e/ou frontoffice;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office na ótica do utilizador nomeadamente Word e Excel;
* Experiência no manuseamento da ferramenta CRM;
* Idiomas: Inglês; valoriza-se o Espanhol;
* Organizado(a);
* Orientação para o cliente;
* Discurso coerente e fluído;
* Responsabilidade e resiliência;
* Proatividade e espírito de iniciativa;
* Gosto e aptidão pelo contacto com o cliente.