Responsabilidades:
1. Desenvolver e acompanhar novos planos de prospeção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
2. Gerir e desenvolver a carteira de clientes de acordo com os procedimentos e políticas comerciais da empresa.
3. Acompanhar e monitorar os resultados das promoções de vendas, visando atingir os objetivos definidos.
Requisitos:
1. Formação académica mínima ao nível do 12.º ano.
2. Experiência na área comercial (preferencial).
3. Disponibilidade para trabalhar em regime de folgas rotativas.
4. Competências de comunicação apuradas.
5. Capacidade de cumprimento de objetivos.
6. Orientação para o cliente.
7. Carta de condução obrigatória.
Condições:
* Contrato de trabalho.
* Salário base + subsídio de alimentação + sistema de comissionamento.
* Horário: Das 09h00 às 20h00 (8h diárias), incluindo fins de semana e feriados.
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