Consultor de Mdia Social
A Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906, visando alcanar grandes glrias. Hoje, somos uma das maiores potncias desportivas nacionais com mais de 22 mil tltulos conquistados, 43 taças internacionais em 7 modalidades distintas e 158 atletas olmpicos que conquistaram 11 medalhas olmpicas.
Adicionalmente, o SP assume sua responsabilidade social atravs das 6 modalidades de desporto adaptado, com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralimpicos que conquistaram 14 medalhas e destaque para os 4 tltulos europeus e 1 intercontinental conquistados pelo goalball.
Para prosseguirmos com essa histria, temos de continuar a selecionar e recrutar para nossos quadros os melhores talentos a nvel nacional e internacional.
Atualmente, estamos procurando um consultor de mdia social (M/F) para integrar a estrutura da direo de marca e canais de atendimento.
Responsabilidades Principais:
* Colaborao com o supervisor de redes sociais na definição do plano semanal de conteúdos, estabelecendo timings e selecionando as redes sociais mais adequadas;
* Desenvolvimento e implementação de conteúdos em articulação com as diferentes áreas da Direo de Marketing, assegurando prazos e padrões de qualidade;
* Produção de conteúdos para divulgar novos produtos, serviços, campanhas e promoções, contribuindo para os objetivos comerciais;
* Identificação de oportunidades de melhoria na gestão de conteúdos e proposta de otimizaes para reforçar a eficácia das redes sociais como meio de comunicação com sócios e adeptos;
* Análise e reporte do retorno sobre o investimento em redes sociais (audiência, engagement, entre outros indicadores), propondo soluções corretivas sempre que necessário;
* Assegurar a definição de um plano de trabalho que garanta a resposta atempada às várias solicitaes que surgem diariamente, garantindo a gestão dos trabalhos que se sobrepõem.
Perfil Requerido:
* Ensino Superior ao nível de Licenciatura e/ou Mestrado em Comunicao, Marketing, Gestão ou áreas similares;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em gestão de redes sociais ou funções similares;
* Boas competências em ferramentas Adobe Photoshop;
* Domínio da língua inglesa (comunicação escrita);
* Perfil com elevada atenção ao detalhe, forte capacidade de organização e planejamento, espírito de equipa e aptidão para gerir prioridades de forma eficaz, assegurando o cumprimento de prazos e objetivos.