Estás à procura de uma nova oportunidade profissional dentro da área de Contact Center?
Possuis um perfil comercial e tens interesse em ingressar num projeto de regime part-time dentro da área do ensino?
Então esta é a oportunidade ideal para ti!
Quais serão as tuas responsabilidades?
Contacto telefónico com potenciais clientes para aconselhamento de cursos de formação profissional;
Gestão de carteira de clientes;
Contactos feitos através de Leads trabalhadas pelo Depto Marketing.
O que precisas de ter para integrares nesta equipa?
Licenciatura;
Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Experiência em contact center em âmbito outbound/comercial.
Gosto pelo trabalho por objetivos.
Quais serão os teus benefícios?
Estabilidade laboral;
Contrato de trabalhodireito com o cliente;
Formação inicial e contínua VB = 530 + Comissões;
Horário:
De 2a a 6afeira no Período da Manhã (9H30-14H30) ou Período da Tarde (14H30-19H30);
Folgas ao Fim-de-Semana;
Local de Trabalho- Centro de Lisboa (metro Picoas).
Estamos à tua espera, candidata-te!