Queres fazer parte de uma
fintech 100% portuguesa
que está a transformar os pagamentos em Portugal?
Na
Eupago Hub
, temos como objetivo apresentar as melhores soluções para diferentes tipologias de negócios e contamos, para isso, com uma
equipa multidisciplinar
e especializada em
tecnologia
e
inovação
. Privilegiando uma cultura de proximidade, temos ganho a
confiança
dos nossos clientes por disponibilizar serviços e funcionalidades simples, intuitivas e adaptadas a cada negócio.
Estamos à procura de alguém como tu para reforçar a nossa marca
EUPAGO
, com
um/a Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente
.
Se és comunicativo, gostas de ajudar clientes a encontrar as melhores soluções e tens interesse em tecnologia, esta é a oportunidade perfeita para te juntares a uma equipa dinâmica e focada no sucesso do cliente
Principais responsabilidades:
* Identificar e abordar novas oportunidades de negócios;
* Manter relacionamento com clientes (potenciais e ativos);
* Elaborar propostas comerciais;
* Negociações;
* Realizar "follow-up" aos clientes;
* Trabalhar em conjunto com a equipa para atingir metas e objetivos de vendas;
* Atender e responder dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Identificar e solucionar problemas técnicos ou operacionais dos clientes;
* Colaborar com outras áreas da empresa para solucionar problemas e melhorar a experiência do cliente;
* Sugerir melhorias com base no feedback dos clientes.
O que procuramos:
* Experiência, mínima de 3 anos, em atendimento ao cliente, suporte ou área comercial;
* Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento de ferramentas de CRM, ERP e plataformas de atendimento (como Zendesk, Freshdesk);
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides);
* Experiência em processos administrativos e operacionais na área comercial;
* Nível intermédio de inglês, adequado à comunicação escrita e oral em ambiente de trabalho
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado + subsídio de alimentação;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo.
Estás preparado/a para o desafio?