Detalhe da Oferta:
The Bridge, by EGOR
A The Bridge encontra-se a recrutar o próximo Agente de Apoio ao Cliente para integrar uma empresa de referência na área de Consultoria e Tecnologia, especializada em soluções digitais para empresas e instituições do setor público, na região de Lisboa (Sete Rios).
Se tens paixão pelo contacto com empresas, gosto por desafios e procuras uma oportunidade de crescimento num ambiente inovador, esta é a tua oportunidade!
CANDIDATO
Responder às dúvidas de clientes empresariais e do setor público de forma rápida e precisa, por telefone, e-mail ou chat;
Informar e apoiar clientes na utilização da plataforma digital, garantindo a melhor experiência de uso;
Identificar necessidades dos clientes e orientar na utilização de funcionalidades específicas;
Ser o ponto de contacto para questões técnicas e digitais, contribuindo para a adoção eficaz da plataforma.
PERFIL
Experiência mínima de 1 ano em funções de apoio a clientes B2B, preferencialmente em tecnologia ou plataformas digitais;
Conhecimentos em CRM e SaaS (valorizado);
Capacidade analítica e de resolução de problemas;
Excelentecomunicação e orientação para resultados;
Gosto pelo contacto direto com empresas e instituições públicas;
Perfil proativo, organizado e orientado para soluções.
CONDIÇÕES
Regime híbrido: 3 dias presenciais 2 dias de teletrabalho;
Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 (folgas fixas ao fim de semana);
Localização: Sete Rios, Lisboa;
Perspetiva de continuidade numa empresa inovadora e de prestígio no setor;
Integração numaequipa dinâmica e diversificada, com reais oportunidades de crescimento profissional;
Excelenteoportunidade de desenvolvimento numa função estratégica, com contacto direto com clientes empresariais e do setor público.
The Bridge - Trabalho Temporário
Success Through People
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Clique aqui para se candidatar:
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