A Onepilot é uma empresa inovadora especializada em terceirização de atendimento ao cliente. Com uma abordagem moderna e focada nas pessoas, oferecemos uma solução completa para ajudar empresas a gerenciar seu atendimento ao cliente de forma eficiente e de alta qualidade.
Nossa missão é garantir uma experiência impecável para os clientes dos nossos parceiros.
Trabalhamos com agentes freelancers treinados para atender às necessidades específicas de cada cliente. Os agentes são remunerados por performance e podem receber um bônus de qualidade. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho flexível, transparente e gratificante.
Descrição do cargo
Como agente Onepilot, você trabalha como freelancer ajudando os clientes dos nossos parceiros a resolver suas demandas.
Após completar um treinamento e-learning para cada projeto, você terá acesso a uma base de conhecimento que te ajudará a responder de forma eficiente. Usando a tecnologia Onepilot e essa documentação, você atenderá solicitações via e-mail, chat ou telefone.
Você trabalha totalmente remoto de casa e é pago por ticket resolvido. O valor depende da complexidade, do tempo de atendimento e da sua localização, variando entre €0,40 e €2 por ticket.
Em média, nossos agentes ganham entre €9 e €12 por hora.
O que esperamos de você
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Você está à vontade com tecnologia
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Gosta de resolver problemas, é curioso(a) e dinâmico(a)
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Se comunica bem, tanto por escrito quanto oralmente
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Está disponível pelo menos 20 horas por semana
O que oferecemos
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Gerencie seu próprio horário
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Horários flexíveis, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 1h da manhã
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Trabalho 100% remoto – de onde você estiver