Descrição do Cargo
O Área Manager é um profissional responsável por gerir os pontos de venda em uma determinada zona, garantindo o atingimento dos objetivos de vendas e os indicadores de desempenho.
Para esse cargo, você será responsável por gerenciar as equipas de lojas, assegurando o recrutamento, integração e avaliação dos colaboradores. Além disso, você também precisará acompanhar e garantir o merchandising das lojas afetas à sua zona geográfica.
Você trabalhará em conjunto com as Equipas de Gestão de Loja para cumprir os procedimentos administrativos da loja, como horários, mapa de férias, análises de vendas entre outros.
Requisitos:
* Formação Superior: Em Gestão ou área similar (preferencial)
* Experiência: Mínima de 2 anos em funções similares no retalho têxtil (preferencial)
* Gestão de Equipes
* Comunicação e Relacionamento Interpessoal
* Orientação para Resultados
* Dinamismo e Autonomia
O que oferecemos:
* Integração em Grupo de Referência
* Estabilidade Profissional
* Seguro de Saúde
* Viatura para Serviço
Nós valorizamos a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho e estamos comprometidos em proporcionar igualdade de oportunidades de emprego sem distinção de raça, cor, sexo, idade, credo, religião, nacionalidade, deficiência física ou mental, estado civil, cidadania, ascendência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outro status protegido legalmente.