O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente;
* Assegurar o serviço de receção;
* Efetuar e conferir lançamentos e recebimentos realizados;
* Fecho de caixa;
* Emissão de relatórios diários;
* Desenvolver todos os procedimentos técnico/administrativos inerentes aos processos de reserva, check in e check out.
Requisitos:
* Experiência comprovada na área de receção;
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento e manuseamento do sistema hoteleiro – Host (preferencial);
* Conhecimentos de inglês, valorizamos conhecimentos de outras línguas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Apresentação cuidada;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Atitude de orientação para o cliente;
* Dinâmico, responsável, idóneo e assíduo;
* Disponibilidade total para trabalhar em horário diurno e noturno.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts