Obtida através da análise das responsabilidades envolvidas em uma posição de Assistente Comercial, esta oportunidade destaca a importância do atendimento ao cliente na entrega de soluções personalizadas. Para se adequar a este perfil profissional, o candidato deve estar apto a realizar as seguintes tarefas:
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas;
* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre produtos e serviços à clientela;
* Mantener relacionamentos positivos com clientes, gerando satisfação e lealdade;
Para garantir o sucesso nessa função, é essencial que os candidatos demonstrem um forte senso de responsabilidade e compromisso com os objetivos da organização. Além disso, uma excelente comunicação e habilidades interativas são fundamentais para estabelecer conexões fortes com os clientes.
A experiência prévia na área de banca comercial ou similar é altamente valorizada, mas não é requisito obrigatório. Em vez disso, busca-se indivíduos motivados e desejosos de aprender e crescer dentro da empresa.
O período de disponibilidade de Julho a Agosto também é considerado vantajoso, pois permite uma pausa sazonal sem afetar o fluxo de trabalho regular.
Habilidades e Qualificações:
* Licenciatura em economia, finanças, banca, contabilidade ou disciplina afim;
* Experiência na área de banca comercial ou similares (preferencial);
* Fortemente desenvolvido no senso de responsabilidade e compromisso;
* Gostar do atendimento ao cliente;
A sua contribuição valiosa será fundamental para o nosso sucesso como equipe!