Estamos a selecionar consultores de suporte técnico de Modern Workplace Management.
Principais Tarefas
:
Gestão do posto de trabalho através de ferramentas de gestão, AD, Intune, SCCM, resolução de problemas informáticos de maior complexidade e o encaminhamento dos mesmos para as outras equipas Internas e externas.
Perfil:
Experiência em troubleshooting de software e hardware;
Experiência prévia em funções semelhantes (preferencial);
Conhecimentos de Sistemas Operativos;
Conhecimentos de Microsoft System Center configuration Manager (SCCM): (Preferencial)
Conhecimentos de Intune: Autopilo; MDM – Android / IOS; Security Baselines
Conhecimentos de SQL / Reporting SCCM ou Intune
Conhecimentos de scripting (Powershell, Vbscript, Batch) (Preferencial)
Conhecimentos em Active DIrectory
Conhecimentos em Plataformas de Virtualização (CItrix, VMWare)
Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas
Excelentes capacidades de comunicação, assim como boa gestão de conflito;
Disponibilidade para horários rotativos entre as 08H00 e as 19H00 de 2a a 6a.
Domínio falado e escrito da Língua Portuguesa e Inglesa (eliminatório).
Local de Trabalho
: Lisboa
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa
política de privacidade
.
Siga as nossas páginas no
Instagram
,
Facebook
e
LinkedIn
.