A Randstad Professional é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor, que pretende integrar um colaborador na área de desenvolvimento de Recursos Humanos com a contratação de um HR Learning Officer.
Este profissional será responsável por contribuir e garantir que todos os programas de formação são organizados e executados de forma eficaz e eficiente, em conformidade com o plano de formação anual. Desta forma, deverá ser altamente organizado e orientado para o detalhe, assegurando a execução fluida e completa dos programas de formação. As tarefas passam por toda a implementação da formação, a gestão da plataforma de LMS, a gestão de fornecedores externos de formação e garantir todos os relatórios e métricas de formação.
Requisitos:
Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciência das Educação, ou outra relevante para o desempenho da função;Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em gestão de formação, nomeadamente conhecimentos em planeamento de necessidades e calendarização complexa de formações;Experiência comprovada no trabalho com plataformas LMS;Forte capacidade de organização, gestão de tempo e foco no cliente;Competências analíticas e de resolução de problemas, com capacidade para gerir múltiplas tarefas;Proficiência em Microsoft Office, em particular Excel e PowerPoint;Muito bom nível de inglês. Francês é plus.